sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meta-relato


Sabe o Romeu e a Julieta? Pois é, se mataram.
Por quê? Bem, o porquê eu não faço idéia, mas foi uma overdose; isso eu sei. Muitas pílulas, cocaína? Quando eu entrei naquele quarto me pareceu uma puta d'uma overdose, sabe? Calça no lustre, garrafas vazias, nariz branco, um pouco de vômito, algumas coisas quebradas. Aquilo no meio do vômito realmente parecia sangue.
A posição deles? Pra que vocês querem saber disso?.. Bem, Romeu estava com Julieta nos braços. Chão.
Até que ele estava chorando, e quando eu perguntei o que tinha acontecido, ele disse: “Julieta é minha e eu faço o que quiser”. Ele estava mordendo o ombro dela.
Bem, o Romeu também é meu e eu faço dele o que eu quiser, oras. Mas não quero saber dele agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

o lado B do amor.

Anônimo disse...

esqueci de assinar...
Hanni