terça-feira, 21 de agosto de 2007

Desabafo

No momento, neste exacto momento e também agora que você está lendo eu sinto de frio na barriga à excitação, mas o tópico aqui é Agora, ontem e hoje.

"Agora eu estou perdido? Sem esperanças na frente do espelho."
Eu perdi uma querida e desejei isso
uma amiga também, mas essa por besteira
sem sentimentos!

"Sombra em si"
Sentimento eu tenho, um sentimento que eu sei impuro e escuro
Sentir-se superior, desprezo por quem não pensa como você e noção de que na verdade isso não é nada
não é verdade.

"Nada interessa mais "
Busco a intelectualidade, deixar de ser medíocre
em tudo que faço e gosto, esporte, compreensão da música ou estudo de tudo
mas pra que? pra nada, só pra sentir orgulho e ser elogiado por alguém
pra alguém reconhecer, elogiar e voltar pra segunda estrofe
"O lado negro"

E essa droga toda está confusa, nada mais que minha cabeça tentando encontrar sentimentos onde tudo é espontâneo. Quando eu encontrar tudo vai melhorar, terei o prazer da vida e o gozo da morte!

No final das contas nunca sai como esperado, imaginado, planeado...

Um comentário:

angel_ofmusic disse...

me dei ao prazer de ler seu texto.
só para constar.

^^